Camisa “10” da Seleção Brasileira autografada por Pelé pode ser arrematada online

Parceiro da Apae Batatais e Pelé posam com camisa doada para a entidade – (Foto: Divulgação)

A Apae Batatais, em uma estratégia inédita, lançou na última quarta-feira, 4, uma plataforma onde será possível dar lances a alguns itens do 23º Leilão. Para dar o ponta pé inicial, estará à disposição de fãs e colecionadores, uma camisa “10” da Seleção Brasileira de Futebol de 1970, modelo ‘retrô’, autografada pelo Pelé.

A doação da camisa aconteceu no mês de abril, por meio da iniciativa de um empresário, parceiro da entidade, que reside na cidade de Santos (SP). O presente foi recebido com muita alegria, pois a entidade depende, substancialmente, da verba arrecadada no evento para manter os serviços prestados a milhares de pessoas com deficiências.

Segundo a coordenadora de marketing da Apae Batatais, Cristina Brandão, a renda obtida com o evento representa 30% da arrecadação realizada junto à iniciativa privada. “Este é o nosso maior evento. Todos os nossos esforços estão voltados para fazer dele um grande sucesso, o que só será possível com a participação da comunidade com doações e também arrematando as prendas”, afirma a coordenadora.

O Leilão da Apae Batatais coleciona histórias sobre as tradicionais camisas de times de futebol, entre elas, a arrecadação de cerca de R$ 20 mil com uma camisa do Corinthians, autografada por Ronaldo Fenômeno, em 2009. Todos os principais times do Estado de São Paulo já colaboraram, de alguma forma, com o evento.

Quem quiser dar um lance na camisa ‘10’ do Rei do Futebol e ajudar a APAE a contar novas histórias baseadas na paixão nacional e na solidariedade, pode acessar o link http://pele.apaebatatais.org.br. O ‘manto’ já tem um lance inicial de R$ 1 mil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3661-6000.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*