Espetáculo infantil “A Bruxa Malabé” em Franca

A Bruxa Malab _ Foto Cia Cornuc pia (2)

Com direção de Dino Bernardi a encenação conta a história de uma corajosa mãe que não mede esforços para resgatar seus filhos dos feitiços de uma bruxa má e ludibriosa. O espetáculo acontece dias 17 e 18 de Junho e a entrada é gratuita.

O Sesi Franca receberá nos dias 17 e 18 de Junho, sábado e domingo às 16 horas, uma produção da Cia. Cornucópia de Teatro, o espetáculo A Bruxa Malabé. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Rejeitando qualquer clichê de teatro infanto-juvenil, a Cia Cornucópia, como de sua característica, traz aos palcos do SESI uma montagem com direção de Dino Bernardi para toda família. O espetáculo trabalha de forma que a criança compreenda, mas que o adulto também se interesse, estimulando de ambos suas capacidades imaginativas.

A montagem inspirada em elementos do teatro de bonecos e da cultura popular, conta a história de cinco irmãos que caem nas traquinagens da Bruxa Malabé. A malvada usa magia e transforma as meninas e os meninos em trecos e cacarecos. A mãe guiada por um pássaro falante de voz vibrante parte em busca para reencontrar os filhos e recuperá-los, antes que a malvada parta para não se sabe onde.

A Bruxa Malab _ Foto Cia Cornuc pia (1)

Sobre a Cia. Cornucópia de Teatro

Fundada há 25 anos pelo Diretor Bruno Bernardi, a Cia Cornucópia de Teatro, vem desenvolvendo pesquisas nas diversas linguagens teatrais, atingindo tanto o universo infantil quanto o adulto. Apropriando-se de uma metodologia composta por uma criação estética particular, no qual os processos criativos são uma confluência dos vários elementos da composição cênica.

Ficha técnica

Autoria: Dino Bernardi e Ana Luiza Gentil | Direção, cenografia, adereços, iluminação, concepção de bonecos, concepção de figurino e maquiagem: Dino Bernardi | Elenco: Adriana Scannavez, Tania Alonso e Thaís Foresto | Confecção de figurino e de bonecos: Zezé Cherubini | Pesquisa musical: Caio Marco, Dino Bernardi e Cia. Cornucópia de Teatro | Música: André Magalhães Fernandes e Claire Jezéquél | Operação de luz: Cinthia Vendruscolo | Fotografia: Rony Morbi e Thaís Orsi | Produção cultural: André M. Fernandes (Usiarte Produções) | Produção executiva: Cia. Cornucópia de Teatro.

Serviço:

Local: Teatro do Sesi Franca – Av. Santa Cruz, 2870 – Vila Scarabucci
Datas e horários: 17 e 18 de junho – Sábado e Domingo às 16h
Capacidade: 201 lugares + 4 para cadeirantes
Duração: 45 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Modalidade: Teatro / Infantil
Gênero: Teatro de Bonecos e Formas Animadas
Informações: (16) 3712-1600
Site: franca.sesisp.org.br
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.

 
Fotos: Cia Cornuc pia

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*