Espetáculo une arte circense ao cinema em Franca

Telhado de Ninguém - Companhia do Polvo

Telhado de Ninguém chega ao palco do Sesi Franca nos dias 9 e 10 de junho, 16h. Repleto de acrobacias, a história surge em meio à mistura de linguagens do circo e do cinema, levando ao público um espetáculo surpreendente. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Com referências de Charles Chaplin, o espetáculo conta a narrativa sem nenhuma palavra falada e pontua cada momento por meio da trilha sonora e dos gestos das personagens. A peça ensina ao espectador a colocar as diferenças de lado e respeitar quem está ao lado, além de instigar a reflexão sobre amizade, cidadania e a preservação do meio ambiente.

Telhado de Ninguém - Companhia do Polvo Telhado de Ninguém - Companhia do Polvo Telhado de Ninguém - Companhia do Polvo Telhado de Ninguém - Companhia do Polvo

Sinopse
Quando duas pessoas ficam ilhadas no telhado de uma casa após uma catástrofe, elas precisam aprender a conviver com suas diferenças para sobreviver. Para tornar a situação ainda mais complexa, os náufragos terão que resolver os conflitos criados pelo rato do forro do telhado, que transforma a tensão em pura aventura.

Ficha técnica
Diretor e dramaturgo: Mark Bromilow | Elenco: Natalia Presser e Nico Serrano | Músico e compositor: Andrei Presser | Produtora: Cristiani Zonzini | Técnico/bonequeiro: Luka Ianchity

Serviço:

Teatro do Sesi Franca – Avenida Santa Cruz, 2870
Datas e horários: 9 e 10 de junho, sábado e domingo, às 16h
Capacidade: 201 lugares 04 para cadeirantes
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre
Modalidade: Infantil
Gênero: Teatro circense
Informações: (16) 3712 1600
Site: http://franca.sesisp.org.br
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.

 
Fotos: Paulo Barbuto

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*