Fim de ano Acif terá atrações de Natal para a população

Natal Luzes

Chegada do Papai Noel será no dia 28 de novembro

Neste fim de ano, a Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) apresentará uma programação de Natal recheada de atrações à população. As atividades terão início no aniversário de Franca, 28/11, a partir das 11 horas, com a chegada do Papai Noel. Pela primeira vez, sua “Casinha” será de alvenaria, estabelecida em um ponto tradicional do comércio francano.

“Construiremos um universo mágico e natalino na antiga Casa da Sogra, localizada na esquina das ruas Voluntários da Franca e Major Claudiano, no Centro da cidade. Haverá muitas surpresas, mas podemos adiantar que estamos preparando  apresentações culturais com corais da cidade durante o horário estendido do comércio, em dezembro, narração de histórias entre outras atividades interativas”, afirmou a coordenadora do setor de marketing da Acif, Letusa Sartori. As ações mencionadas ocorrerão nos dias 7, 15 e 22, às 20h.

Além das atrações na “Casinha Papai Noel”, a Acif promoverá, entre 4 e 21 de dezembro, sessões de cinema pelo “Cine Cultural”, com pipoca e entrada gratuitas a crianças e adultos. Filmes como “O Poderoso Chefinho”, “Cegonhas – A história que não te contaram” e “Moana – Um Mar de Aventuras” serão exibidos no Centro de Educação Empresarial Acif, na Rua Major Claudiano, 1907.

“Além de oferecer atrações culturais à população, as ações desenvolvidas pela Acif têm o objetivo de movimentar a economia por meio da interação do público com o comércio local”, afirma o diretor executivo da Acif, Marcelo Carraro Rocha.

Ainda a fim de fomentar o comércio local, a Acif dará ênfase à etapa final de sua campanha “Sonhos que valem ouro”. Os consumidores que prestigiarem as lojas aderentes à ação concorrerão a um Jeep Renegade 0km. Já o lojista e o vendedor envolvidos na compra premiada receberão, de forma respectiva, R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro. O sorteio ocorrerá no dia 20 de janeiro e ainda há tempo para aderir à campanha. Lojistas interessados devem entrar em contato com o setor comercial da Acif por meio do telefone (16) 3711-1721; do email  comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940, Centro.

Horário especial do comércio

O setor comercial de Franca passa a funcionar em horário especial a partir do dia 4 de dezembro, uma segunda-feira. Todas as lojas associadas Acif ficarão abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h, e aos domingos, das 10h às 18h. A exceção fica para a sexta-feira, 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição – padroeira de Franca – em que o comércio funcionará das 9h às 15h.

No dia 24, domingo, véspera do Natal, as lojas funcionam das 9h às 18h e só retornam na terça-feira, dia 26, do meio dia às 18h.

Os horários seguem determinações firmadas pelo acordo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Franca e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca.

 
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*