Franca Shopping oferece espaço exclusivo para troca de figurinhas do Mundial

Figurinhas

Aberto ao público, local ficará em frente à Livraria Saraiva, no centro de compras; ação acontece até 17 de julho

A cada quatro anos, os admiradores de futebol encaram a missão de colecionar figurinhas do álbum do Mundial. O hobby integra de crianças à adultos e promove uma verdadeira negociação para conseguir as imagens faltantes da coleção. Com a proximidade do maior evento futebolístico do mundo, o Franca Shopping entrou na diversão e, a partir do dia 2 de maio, quarta-feira, oferece um espaço temático para a troca de figurinhas.

O local ficará em frente à Livraria Saraiva, no próprio centro de compras, terá entrada gratuita e aberta a todos os interessados. Os frequentadores do empreendimento poderão aproveitar o espaço durante o horário de funcionamento do Franca Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h. A atividade acontecerá até o dia 17 de julho.

“O local será destinado apenas para a troca de figurinhas, por isso montamos um espaço temático, com mesas e puffs, para que os colecionadores possam aproveitar ao máximo o momento ”, afirma Erickson Eduardo Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping. “Além disso, queremos promover a socialização entre as pessoas, oferecendo diversão e descontração”.

Figurinhas

O livro ilustrado do Mundial conta com as 32 seleções classificadas, com seus uniformes oficiais. Neste ano, como novidade, o número de atletas por página aumentou de 17 para 18 e dados estatísticos foram adicionados, como o ano em que o jogador iniciou no time nacional. Além de cromos com todos os posters dos estádios sedes dos jogos, nesta edição, os colecionadores encontrarão uma página dedicada às lendas do maior evento de futebol. Ao todo, são 80 páginas, com 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico.

 
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*