/Francal e E-Commerce Brasil firmam parceria para a Francal 2018

Francal e E-Commerce Brasil firmam parceria para a Francal 2018

sapatos
Da parceria nasceu o Francal E-Commerce Solution, novo projeto que reunirá em uma mesma área importantes empresas fornecedoras de soluções para e-commerce ao mesmo tempo que vai promover palestras de alto nível sobre o tema, voltadas para a indústria e o varejo. – (Foto/Ilustrativa: Reprodução/Internet)

A Francal e o E-Commerce Brasil firmaram, no início de maio, uma parceria que vai promover palestras sobre e-commerce e uma área de exposição com importantes fornecedores de tecnologia e soluções para comércio eletrônico durante a Francal 2018.

Com foco em empoderar os setores calçadista e de acessórios de moda e ampliar seus negócios na internet, foi criado o projeto Francal E-Commerce Solution, espaço que congrega área de exposição com importantes empresas fornecedoras de soluções de e-commerce e uma  programação ampla sobre o tema, voltada ao o varejo e à indústria. O espaço vai promover uma experiência inovadora e completa aos participantes da Francal 2018 ao oferecer novos produtos e soluções para o mercado.

“Esta é uma iniciativa muito importante tanto para o mercado de e-commerce, quanto para os setores de calçados e acessórios. Acreditamos que o e-commerce é um aliado fundamental no desenvolvimento da economia do nosso país e esta parceria entre o E-Commerce Brasil e a Francal facilita o acesso ao conhecimento sobre e-commerce e ajuda empresas a alavancarem seus negócios”, disse Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.

O Francal E-Commerce Solution, mais um dos novos projetos desta edição, é a primeira iniciativa entre as duas empresas para fomentar o e-commerce no setor calçadista e poderá ser estendida para as demais feiras do grupo Francal. Para o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, esta iniciativa pioneira nas feiras de calçados vai oferecer mais conteúdo, capacitação e soluções tecnológicas dentro do contexto do e-commerce para o mercado calçadista.

“O comércio eletrônico é a modalidade que mais cresce no varejo. Criar uma ilha dentro da feira com área de exposição com empresas fornecedoras de soluções para o e-commerce e ao mesmo tempo oferecer conteúdo informativo sobre estas soluções, proporcionará uma experimentação completa e inovadora aos lojistas e vai ao encontro do novo conceito da Francal, que é oferecer uma feira que alia negócios, conhecimento, relacionamento e inovação”, diz Abdala.

Francal 2018

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo a Francal chega à 50ª edição iluminada, colorida e inspiradora. Com novo conceito, a Feira do Verão Brasileiro, a partir desta edição, passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos que se traduzem em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes.

Este conceito moderno e inovador se reflete também no novo posicionamento da Francal de oferecer às marcas diferentes opções de projetos de estandes, com uma linguagem mais alinhada às tendências globais e acessíveis a empresas de todos os portes.

A Francal 2018 insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora por meio de desfiles, painéis, fóruns e palestras dinâmicas. É o principal evento da temporada mais vendedora do ano para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda, uma vez que reúne todo o trade do setor, as mais importantes marcas da cadeia produtiva nacional, lojistas de todo o Brasil e compradores do exterior.

Francal Feiras

Em 2018, a Francal Feiras comemora a 50ª edição da FRANCAL, principal feira de seu portfólio e um dos maiores eventos calçadistas do mundo. O sucesso da feira deu origem à promotora, que se tornou uma das líderes do mercado e é reconhecida pelo dinamismo, profissionalismo e alta qualidade que imprime a todos seus eventos. Atualmente, a Francal Feiras colabora para o desenvolvimento de 15 importantes segmentos da economia por meio de eventos que ampliam a visibilidade das marcas, as oportunidades de negócios, o relacionamento de toda a cadeia e o conhecimento.

E-Commerce Brasil

O E-Commerce Brasil é o principal projeto de fomento ao comércio eletrônico no mundo. Mantido pelas principais empresas do setor, o E-Commerce Brasil é reconhecido como referência em excelência em conteúdo online e presencial para profissionais de e-commerce e é responsável por realizar mais de 100 atividades durante o ano. Entre elas, os Congressos E-Commerce Brasil Ads&Performance e Marketplace Conference, as Conferências MINAS, SANTA CATARINA, SUL e RIO, o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce na América Latina), webinars, workshops, além de manter o portal E-Commerce Brasil (maior site especializado em conteúdo para e-commerce), a Revista E-Commerce Brasil, entre outros.

Serviço:

FRANCAL 50 ANOS – 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
De 16 a 19 de julho de 2018
Horário: 16 a 18: 10h às 20h / 19: 10h às 16h
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras

Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca

Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br

Instagram: @francal / Facebook: feirafrancal

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR.  PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.