Lais Nunes inagura sua boutique Lalá Store em Franca

lais nunes

Lais Nunes

Em um bate papo e café com a empresária francana Lais Nunes, 31 anos, proprietária da boutique “Lala Store” me veio à pergunta de onde tinha surgido o nome de sua loja. “Bom, é uma simples abreviação do meu nome e apelido entre amigos. Estou prestes a realizar o sonho de ter minha própria marca. Com o apoio de minha família, eu investi e tenho a certeza que será um sucesso”, comentou.

Laís Nunes antecipou ainda a coluna que o coquetel de inauguração de sua boutique Lala Store vai acontecer, em grande estilo, no dia 7 de junho, às 20 horas, na Rua Doutor Júlio Cardoso, 1.600, no Centro (de esquina em frente ao bar Matheus e Rosária). “Estou muito feliz, e quero destacar que será bem diferente de todas as outras lojas em Franca. Estou cuidando de cada detalhe para que fique tudo perfeito”.

A Lala Store oferecerá produtos e serviços de um jeito mais humano, com um atendimento diferenciado. Vão prestar consultoria e tudo será feito com muito amor. A loja não será só mais uma multimarcas. Vão trazer para as mulheres de Franca e região um novo conceito em estrutura e moda.

 
Foto: Lelo Teófilo

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*