Lançamento das Olimpíadas Especiais das APAES reuniu autoridades e personalidades francanas

Lançamento-olimpiadas

Aconteceu na noite do dia 7 de junho, o coquetel de lançamento da XIX Olimpíadas Especiais das APAES – Edição Estadual, que ocorrerá entre os dias 17 e 22 de julho, em Franca. O evento que ocorreu na sede da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) reuniu representantes das APAES do Estado, autoridades, parceiros, empresários e imprensa local.

Na ocasião, além de uma apresentação dos usuários da APAE Franca, desenvolvida especialmente para o evento, foi exibido aos presentes o plano de mídia das Olimpíadas, um vídeo das modalidades esportivas e também foi anunciada todas as atrações da cerimônia de abertura: show da banda Detonautas Roque Clube e Quintal 16, além de apresentações da escola de samba Ases do Ritmo e da escola de dança Vem Dançar. O evento também contará com a participação dos jogadores do Sesi Franca Basquete.

Em seu pronunciamento, a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, ressaltou a importância das Olimpíadas Especiais das APAES. “Quando realizamos um evento como esse, nós damos a pessoa com deficiência a oportunidade de mostrar sua capacidade, sua habilidade, nós estamos sim, garantindo direitos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, fala.

Responsáveis também pela organização do evento, esteve presente Agenor Gado, presidente da APAE Franca e Elson Boni, secretário de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, que na oportunidade representou o prefeito de Franca, Gilson de Souza.

Abertura-APAE

 

 

Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*