Líder do Ano! CEO do grupo Magazine Luiza, Frederico Trajano, recebe o Prêmio Líderes do Brasil 2017

Frederico-Trajano

O CEO do grupo Magazine Luiza, Frederico Trajano, recebeu na noite de segunda-feira, 11, o Prêmio Líderes do Brasil 2017, concedido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, como Lider do Ano, em um momento no qual a varejista está no caminho para alcançar o melhor resultado em sua história, acumulando lucro líquido de R$ 223,4 milhões até novembro. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin, o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o prefeito da cidade de São Paulo João Doria, também participaramda sétima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2017. “Liderança é quem é líder, mas líder, mais do que com palavras, é forjado pelo seu exemplo. E aqui estão exemplos de líderes que transformam, se movem, criam empregos, investem, arriscam e fortalecem a economia e a parte social”, disse Alckmin durante entrevista.

O Prêmio Líderes do Brasil é considerado a maior honra empresarial do País. Ao todo, o evento teve cerca de 51 premiações nos setores mais importantes da economia, reuniu e gratificou nomes de empresários e empresas de todo o território nacional que contribuíram para o crescimento econômico.

 
Foto: Divulgação
Fonte: Coluna Inisght (por Anderson Pinheiro) – Jornal Comércio da Franca

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*