Mansuetto Ristorante reabre suas portas no Parque dos Lima

Pedro Lemos Junior

Empresário e chef executivo Pedro Lemos Júnior – proprietário do Mansuetto Ristorante

O empresário e chef executivo Pedro Lemos Júnior reabriu as portas de seu Mansuetto Ristorante na última semana e novamente o point já caiu no gosto dos paladares mais exigentes da cidade. A casa, que fica lá na Avenida José Marcelo Leite, 1.945, no Parque dos Lima, é um charme e muito aconchegante. Com dois elegantes lounges de espera externo antes da entrada o restaurante conta com um amplo salão principal, sala com uma mesa especial, área em um corredor com mesas ao ar livre e muito verde: em um total de 16 mesas podem acomodar até 60 pessoas confortavelmente sentadas. A decoração clean e de bom gosto foi assinada pela arquiteta e designer Andrea Brackman.

Mansuetto 01

Com um agradável som ambiente o Mansuetto oferece aos clientes um cardápio fixo com couvert: pães especiais, azeite extra virgem e basílico. Antepasto: Lula em anéis, mix de folhas verdes em azeite; Antipasto misto, mix de queijos e embutidos, azeitonas, geleia e torradas; Salada Caesar, mix de folhas verdes, croutons e parmesão; e Bruscheta mix. Pasta e Risotto: Ravioli, Fettuccine, Fungui Trufado e Frutos do Mar. Já os pratos principais: Salmão, Escalopes e Mignon. De sobremesa: Brownie, Panacota, Afogatto e Café expresso. Vale destacar que a cozinha é aberta para pedidos especiais e toda semana tem novidade no menu.

Para beber, podemos contar no Mansuetto com água, refrigerante, sucos, deliciosos drinques e incríveis coquetéis especiais, cervejas, uísques, tequila, licor, vodka e cachaça. E ainda uma ótima carta de vinhos tinto e branco e espumantes. A casa também é ótima para um bom happy hour com os amigos ou com quem mais gostamos. Ah, e também aberta para eventos e jantares fechado.

“Essa nova fase é tudo o que a gente sempre quis. Na realizade, é o Mansuetto em sua essência total. É nós, família, as raizes e toda a história sem interferências de fora. É um lugar muito pessoal, nossa casa. Esse é o diferencial! A ideia é ficar aqui e não sair. É manter esse local cada dia mais charmoso e bacana. Aqui todos nós gostamos muito do que fazemos”, comentou Pedro Lemos. Aliás, também contou-nos que o projeto Mansuetto Mobile continua com o serviço de bufê itinerante realizando jantares e almoços, particular ou coorporativo. E em breve, deverá anunciar um espaço de eventos/chácara sensacional, há 4 quilômetros de Franca para eventos de até 500 pessoas.

 
Fotos: EstiloAP
Fonte: Coluna Insight (por Anderson Pinheiro) – jornal Comércio da Franca

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*