Mostra fotográfica sobre Nova York, do fotógrafo Lau Polinesio, em Franca

Nova-York

Com o tema Compartilhando Nova York, fotógrafo relata suas experiências profissionais; as vagas são limitadas

No próximo dia 4 de outubro, às 19h30, o Senac Franca promove a palestra Compartilhando Nova York, ministrada pelo renomado fotógrafo Lau Polinesio. Com entrada gratuita, o evento acontece na própria unidade.

Com mais de 10 anos de experiência na área, Lau compartilhará com o público histórias, narrativas visuais de fotografias registradas em Nova York e a experiência de realizar reportagens em todo território nacional e em mais de 30 países.

Revelar a sensibilidade e diversidade, também serão assuntos abordados durante o diálogo com o fotógrafo, que contará o segredo usado para capturar a cor, a luminosidade e a nuance de cada imagem na cidade dos Estados Unidos.

Os interessados na palestra devem efetuar inscrição pelo Portal Senac www.sp.senac.br/franca. As vagas são limitadas.

Sobre Lau Polinésio:

Dedica-se à fotografia desde 1983. Em 1986, fundou a Visual Fotografia, empresa de fotojornalismo, atuando principalmente nas áreas corporativa institucional e editorial. Foi colaborador de várias publicações, entre elas: Veja, Isto É, Vogue, Elle, Kaza, Horizonte Geográfico e em revistas de bordo, como Ícaro e Viaje Bem. Também foi editor de fotografia na revista Ponte Aérea.

 
Foto: Lau Polinesio

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*