/Novidade: Outback traz de volta sucessos do cardápio

Novidade: Outback traz de volta sucessos do cardápio

imagem_release_1180553

O suculento Bloomin’ Picanha Burger está de volta

Outback começa o ano relançando dois itens que vão deixar os fãs da marca com água na boca. O suculento Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) e a deliciosa sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 31), itens queridinhos de cardápios especiais do ano passado, voltam oficialmente ao menu do restaurante.

imagem_release_1180554

A sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under também está volta ao cardápio do Outback

O Bloomin’ Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio dão o toque final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

A versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly.

O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback. Tivemos itens novos no cardápio e muitos desses produtos conquistaram os consumidores. “Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. “O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018”, completa.
Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia) e funciona de segunda a sexta, a partir do meio-dia até as 23h de segunda a quinta e até meia-noite às sextas-feiras. Aos sábados, o horário é das 11h30 a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 
Fotos: Divulgação