Raposa do Ártico Chopperia comemora 2 anos com feijoada em pról da Apae Franca

Raposa

A Raposa do Ártico Chopperia irá comemorar seus 2 anos de sucesso com a segunda edição de sua feijoada em pról da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Franca, no dia 4 de março, um domingo. Mas vale destacar que os empresários Marcelo Oliveira e Luiz Sérgio Freitas Silva, proprietários da casa, juntamente com sua equipe, estão preparando o evento com muito carinho e os convites já estão disponíveis por R$ 80 por pessoa, em mesas de 4 ou 6 lugares. O valor do convite está incluso os aperitivos, a feijoada e os acompanhamentos. As bebidas, coquetéis e o seu famoso chopinho gelado serão vendidos à parte.

“A primeira feijoada da Raposa, no ano passado, foi um sucesso. Todo mundo abraçou a causa, tanto os parceiros quanto nossos funcionários. O resultado foi melhor do que esperado e a renda para a Apae fez a diferença para a instituição. O evento este ano tem tudo para ser melhor ainda”, disse Luiz Sérgio Freitas Silva, um dos sócios da Raposa do Ártico Chopperia.

 
Podemos contar ainda que a feijoada da Raposa do Ártico Chopperia contará com a participação especial da rapaziada animada do grupo Nó na Gota que promete animar o evento com o melhor do samba de raiz. Para quem não sabe, a Apae Franca atende hoje mais de 921 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas áreas da saúde, educação e assistência Social, com atendimentos. Participe!

 
Foto: Divulgação
Fonte: Coluna Insight (por Anderson Pinheiro) – Jornal Comércio da Franca

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*