/Rede Drogaria Total apresenta plano de marketing e negócios e confirma unidade em Franca

Rede Drogaria Total apresenta plano de marketing e negócios e confirma unidade em Franca

imagem_release_1206524

Luiz Carlos Valério, vice-presidente da Rede Drogaria Total

A Rede Drogaria Total, considerada a melhor rede de farmácias do Brasil, apresentou ontem, segunda-feira, 26, em Ribeirão Preto, seu planejamento de marketing e negócios para 2018.

O evento reuniu mais de 90 parceiros do mercado farmacêutico e de cosméticos e representantes das unidades da rede em um coquetel, no Espaço Golf e teve um formato totalmente diferente, dividido em quatro partes e com intervalos para coquetel e networking.

imagem_release_1206522

Baseada em um modelo associativista e considerada pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) a melhor rede de farmácias do Brasil, a Rede Drogaria Total vem ao longo de seus 22 anos de atuação construindo uma história de sucesso no estado de São Paulo. Fundada em Ribeirão Preto, está presente hoje em mais de 240 cidades paulistas com 406 filiadas até o momento. Em breve, vão inaugurar sua primeira unidade em Franca.

imagem_release_1206521

Os últimos dois anos foram marcados por campanhas promocionais criadas pela agência Audiovisual Comunicação Integrada, de Ribeirão Preto, que alavancaram seu crescimento da rede. Na primeira ação, foram distribuídos oito motos e um carro e no segundo ano da campanha, o prêmio máster foi de R$ 100 mil.

E agora, em 2018, a Rede Total dá um grande passo à frente e aposta em uma agressiva campanha de marketing desenvolvida pela Audiovisual para sustentar o seu plano de expansão que prevê chegar a 500 unidades até o final do ano e aumentar suas vendas em mais de 35%.

“Em 2018, queremos retribuir nossos consumidores com a promoção Ano dos Sonhos Drogaria Total”, explica Luiz Carlos Valerio, atual vice-presidente e ex-presidente por duas gestões da Rede Drogaria Total.

 
Foto: Divulgação