/Parceria entre CDL e Sebrae beneficiará lojistas

Parceria entre CDL e Sebrae beneficiará lojistas

Maurício Ramos presidente da CDL

Maurício Ramos, presidente da CDL Franca

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Franca fechou parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Franca para que os lojistas da região da Avenida Brasil participem do Projeto “Setor Segmento” Comércio Varejista. Maurício Ramos (foto), presidente da CDL, explicou que a principal ideia da parceria entre a CDL e o Sebrae-SP é de oferecer condições para que o empresário inove em seu segmento. “Os empresários que aderirem ao projeto participarão de capacitações individuais e coletivas, todas sob a supervisão e apoio do Sebrae-SP”, conta.

Cintia Maníglia, do Sebrae-SP, explicou que o projeto atenderá no mínimo vinte empresas e todas passarão por um diagnóstico que é confidencial e personalizado. Só depois os atendimentos são iniciados. Segundo ela, a ideia é elaborar um programa de capacitação anual para os lojistas a partir de um diagnóstico feito com cada membro do grupo. Dessa forma, serão oferecidos cursos, oficinas e consultorias que visam o crescimento coletivo.

Para Gustavo Vilaça, diretor financeiro da CDL, a parceria com o Sebrae-SP possibilitará que os empresários tenham acesso a novos conhecimentos e técnicas que poderão ser aproveitadas nas empresas. “É uma parceria que o lojista tem muito a ganhar”, conta.

A empreendedora Ana Gabriela de Oliveira está iniciando um e-commerce achou muito interessante o projeto. “Tudo que vem ao encontro de melhor a gestão da empresa é válido. E com a parceria da CDL o acesso ao curso será facilitado”, observa.

Para participar do projeto basta procurar a CDL que fica na Avenida Brasil, 367. Lojistas associados à CDL terão descontos especiais para participar do programa. Mais informações podem ser obtidas com Mari, pelo telefone (16) 3712-6300.

 

Foto: EstiloAP