/Uau! Reynaldo Gianecchini assina contrato com a Mariner

Uau! Reynaldo Gianecchini assina contrato com a Mariner

01

Reynaldo Gianecchini: o novo garoto-propaganda trará um novo conceito para marca

Ontem, domingo, 17, Reynaldo Gianecchini foi o protagonista em uma sessão de fotos em São Paulo. O motivo dos flashes é o início de uma parceria com a Mariner para o lançamento da campanha primavera/verão 2017. O galã que já participou de vários sucessos na TV, entre novelas, minisséries e filmes, assinou contrato para representar a Mariner em peças publicitárias. A personalidade e elegância do ator foi um dos pontos fortes avaliados pela equipe de marketing da empresa.

03

“A campanha irá mostrar sapatos inovadores em tecnologia e design, valorizando a beleza de cada par. Hoje, nós estamos consolidados no mercado devido a nossa qualidade no processo de fabricação de nossos produtos. Pensando nisso, criamos um planejamento para trazer um ícone nacional que pudesse representar a Mariner para todo o Brasil, e chegamos à conclusão que o Reynaldo Gianecchini é o modelo ideal. A campanha trará um novo conceito e posicionamento da Mariner que todos poderão conferir a partir de maio”, disse Guilherme Valeriano, gerente de marketing da Mariner.

04 05 06

 

Ficha técnica:

Fotógrafo: Marcos Lopes / Stylist: Antônio Frajado / Make: Ricardo Tavares / Direção: Guilherme Valeriano (MKT MARINER) Agência: King Design – Veiculação a partir de 23/05/2016 – Coleção Mariner Primavera/ Verão 2017