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Magalu abre 100 vagas para atendente de call center em Franca e Ribeirão Preto

  • Time fará parte da unidade do “Luiza Resolve”, setor de atendimento da varejista. – (Foto: Ilustartiva/DCStudio/Freepik)

O Magalu está com 100 vagas abertas para o cargo de atendente de call center na unidade Luiza Resolve, setor de atendimento da companhia, focado em solucionar problemas e garantir boa experiência de compra para os clientes. As oportunidades são para as cidades de Franca e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

As vagas são uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja ingressar em uma das maiores empresas do varejo brasileiro. Não é necessário ter experiência prévia e os únicos requisitos são ter 18 anos ou mais e noções básicas de informática.

Os colaboradores terão acesso a benefícios compatíveis com o mercado, como vale- transporte, vale-alimentação, vale-refeição, desconto em produtos, seguro de vida, assistência médica e odontológica e bolsa de estudos.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de julho de 2025 e os interessados podem se canditar através do link: http://magazineluiza.com.br/vagasfranca

O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmica em grupo, teste de informática e entrevistas individuais. O Magalu busca profissionais com boa comunicação oral e escrita, capacidade de analisar informações e resolver problemas com agilidade e empatia.

Todos os aprovados participarão de um treinamento com duração de até 12 dias, para garantir preparo na área de atendimento e integração à cultura da empresa.

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), mais de 360 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery aiqfome. O app da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.