- Vitrine virtual com imagens criativas e inclusivas nas redes sociais indica itens para o outono e para presentear no Dia dos Namorados. – (Fotos: Divulgação)
O Franca Shopping lança nas redes sociais e site, a terceira etapa da campanha de outono. Até dia 13 de junho, a vitrine virtual do centro de compras estampa as tendências em acessórios e itens de perfumarias, que podem ser adquiridos nas lojas físicas e no canal de compras online. Para quem preferir visitar as vitrines de forma presencial, é necessário uso de máscaras e será garantida a oferta de medidas sanitárias como disponibilização de álcool em gel e higienização dos locais.
“Estamos nos preparando para o Dia dos Namorados. Para os indecisos e para aqueles que escolhem na última hora o presente do seu parceiro ou parceira, é uma chance de apreciar com calma itens selecionados especialmente para essa data”, comenta Marília Viscondi, coordenadora de marketing do Franca Shopping.

As postagens durante o período estampam os produtos selecionados pelas lojas com uma criatividade extra. Mãos carregam os itens e representam a diversidade entre as pessoas e entre os casais. Essa foi uma ideia do diretor criativo e produtor de moda da campanha Duda Baldochi, há 18 anos no mercado. Ele comenta que queria retratar atitude, de forma simples e criativa: “Quando recebi a ideia dessa etapa da campanha, outono e dia dos namorados, pensei em usar mãos de forma lúdica retratando as diferentes formas de amor, de forma inclusiva.”
Como ver a coleção?
As coleções podem ser vistas pelo Instagram @franca_shopping, Facebook /francashopping e no TikTok @franca_shopping.
Como comprar?
Para comprar online, acesse a aba “Compre on-line” em http://www.francashopping.com.br/lojas.