- Luis Eduardo Martins, CEO da EVA Commerce – agência francana especializada em automação por IA, ministra a apresentação na ACEB. – (Foto: Jorge Secco)
O encontro será na quarta-feira (23/07), às 20h, na sede da Câmara Municipal de São José da Bela Vista, com entrada gratuita; Luis Eduardo Martins, CEO da EVA Commerce, vai ensinar a usar a tecnologia de forma didática e prática
A IA (Inteligência Artificial) já faz parte do nosso dia a dia: dos assistentes virtuais no celular aos sistemas que ajudam as empresas e marcas a vender mais pela internet. Pensando nisso, a ACEB (Associação Comercial Empresarial Belavistense) promove a palestra “Como treinar o ChatGPT para alavancar as vendas”, com Luis Eduardo Martins, CEO da EVA Commerce – agência francana especializada em automação por IA -, na quarta-feira (23/07), às 20h, na sede da Câmara Municipal de São José da Bela Vista, com entrada gratuita.
Na apresentação, Luis Eduardo ensinará aos empreendedores, de forma didática e prática, como usar essa tecnologia para atrair clientes, melhorar o atendimento e impulsionar os resultados dos seus negócios.
“Nós queremos tornar essas tecnologias acessíveis. A automação por IA já está transformando o mercado e pode ser uma grande aliada de quem vende pela internet. O nosso papel é traduzir essas ferramentas em soluções práticas e úteis para quem precisa vender mais gastando menos tempo”, explica Luis Eduardo.
A ACEB atua há 23 anos na cidade e atualmente atende mais de 30 empreendedores de diversos segmentos. Para o presidente Valdemir Donizete Pacheco da Silva, mais do que uma tendência, a IA já é uma realidade e impacta diretamente a forma como nos relacionamos com o mercado, com os clientes e com as vendas.
“Vivemos uma era de transformações rápidas onde a tecnologia tem se mostrado uma poderosa aliada no mundo dos negócios. Por isso, a ACEB reafirma seu compromisso em trazer temas atuais, relevantes e práticos, promovendo palestras, workshops e encontros que conectem nossos associados às principais inovações do mercado”, diz Valdemir.
O ChatGPT é uma ferramenta de inteligência artificial criada para conversar com pessoas e responder perguntas em linguagem natural, como se fosse um atendimento humano. Ele pode ser usado para criar textos, responder clientes automaticamente, gerar ideias de conteúdo, escrever e-mails, fazer relatórios, planejamentos de campanhas, ofertas personalizadas por WhatsApp, entre outras tarefas que economizam tempo e ajudam a vender mais.
“Quanto melhor você se comunica com o ChatGPT, mais ele se adapta ao seu estilo e necessidades. Com o uso certo, ele se torna um verdadeiro assistente digital para empreendedores e pequenas empresas. Gosto de ressaltar que a ferramenta não vai substituir sua equipe, mas vai substituir o que atrasa o seu crescimento”, diz Luis Eduardo.
Fundada em Franca, a Eva Commerce é uma agência especializada em desenvolvimento de lojas virtuais e sistemas personalizados, com atuação estratégica voltada para resultados, e parceira oficial da Nuvemshop, plataforma líder na América Latina em comércio eletrônico.
“Em oito anos já atendemos mais de mil negócios em todo o Brasil e agora iniciamos uma nova fase com soluções baseadas em automação por IA, que já oferecemos para alguns clientes, e contemplam uma série de serviços inteligentes integrados às lojas virtuais com o objetivo de tornar os e-commerces mais eficientes, escaláveis e competitivos”, ressalta Luis Eduardo.
Serviço:
“Como treinar o ChatGPT para alavancar as vendas”
Com Luis Eduardo Martins, CEO da EVA Commerce – agência francana especializada em automação por IA
Data: quarta-feira (23/07)
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal – Rua Augusto Esteves de Andrade, 329 – São José da Bela Vista/SP
Entrada gratuita
Mais informações: (16) 97407-6846