/Franca Shopping traz novos formatos de compras para a Black Week

Franca Shopping traz novos formatos de compras para a Black Week

  • (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

Descontos chegam a 70% e as ofertas estarão disponíveis ao longo de uma semana

A Black Week é a principal semana de descontos do ano e o Franca Shopping preparou a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico dos shoppings. Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as ofertas abrem a data da temporada de compras para o Natal. No site do empreendimento, o consumidor encontrará uma novidade: a vitrine virtual. Os lojistas disponibilizam os produtos com descontos, o cliente escolhe, clica no item e já será encaminhado para o WhatsApp do vendedor para finalizar a compra, um caminho muito simples e prático. Os produtos selecionados podem ser retirados no formato drive thru.

Para a Black Week deste ano, outra novidade é que os cupons para a campanha de Natal valerão em dobro. Ou seja, a cada R$300 em compras durante a semana de descontos, o cliente ganhará dois números para concorrer a uma Ford ECOSPORT 0KM. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no site do Franca Shopping.

“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor. Com a opção da liquidação ser por uma semana, também será mais um benefício, já que o cliente poderá se programar a realizar suas compras com tranquilidade”, destaca Marília Viscondi, coordenadora de marketing do Franca Shopping.