/Magalu oferece 200 vagas de emprego em Franca

Magalu oferece 200 vagas de emprego em Franca

  • As oportunidades são para o Luiza Resolve, serviço de atendimento ao cliente do Magalu. – (Foto: Divulgação)

Inscrições podem ser feitas até 14 de outubro e o processo seletivo será presencial

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, está com 200 vagas de emprego abertas em Franca, interior de São Paulo. As oportunidades são para o cargo de atendente de call center no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve.

O atendente de call center busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio em sistemas internos e digitação. Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

O processo seletivo será em modelo presencial. Desta forma, além das provas e conversas com os recrutadores, os candidatos poderão conhecer um pouco mais sobre como funciona a operação do Luiza Resolve e receber mais detalhes sobre o cargo que irão ocupar caso sejam selecionados. Vale destacar que o cargo de atendente de call center é uma posição inicial e, portanto, o colaborador tem a chance de construir um excelente plano de carreira na empresa.

Os profissionais trabalharão no escritório da empresa em Franca, localizado na R. Arnulfo de Lima, 2385, no bairro Vila Santa Cruz. Para mais informações, acessar o site: https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/388928-atendente-de-call-center-resolve-franca-sp?preview=true

Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.