A Black Friday é, definitivamente, a sexta-feira mais esperada do mês de novembro. O período de super promoções começou antes, no dia 21 e, como nada é melhor do que pagar pouco e comer bem, os fominhas (usuários do aiqfome) encontraram descontos de até 50% 0FF nos restaurantes parceiros. Para quem é fã do famoso “BBB” - bom, bonito e barato, o aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e segundo maior do país, está com opções por R$2,50, R$3,50, R$4,50 e R$6,50 durante a campanha, que se estende até o dia 30 de novembro.
Seja para almoçar, lanchar ou jantar, as ofertas se estenderão durante o dia inteiro.
Pensando em facilitar a vida dos consumidores, o app de delivery do Grupo Magalu divulgou algumas opções gastronômicas que estarão disponíveis nas campanhas relâmpagos do app em Franca:
De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, a data é uma ótima oportunidade para as pessoas aproveitarem a gastronomia local. “A Black Friday impulsiona as vendas em diversos segmentos, inclusive no delivery. Alimentação e produtos básicos saíram do papel de coadjuvantes e ganharam destaque. É o momento de pedir no seu restaurante favorito o seu prato predileto com desconto, ou até mesmo ter a primeira experiência naquele estabelecimento que criou descontos exclusivos para o período. Nossos ‘’fominhas’’ (usuários do aiqfome) vão descobrir culinárias diferentes e terão a oportunidade de desbloquear um novo paladar’’, conta Igor.
Além das condições especiais, no Dia D, dia 28/11, também haverá campanhas relâmpagos com itens a R$2,50, R$3,50, R$4,50 e R$6,50. As ofertas tentadoras do app de delivery do Grupo Magalu serão uma combinação perfeita para aproveitar as promoções do e-commerce nacional, garantindo o lanche mais em conta na sexta-feira mais famosa do varejo. Os interessados em aproveitar as promoções especiais da Black Friday do aiqfome devem ficar atentos: o app vai programar notificações para que o consumidor não perca nenhuma oportunidade. A plataforma está disponível gratuitamente na APP Store e Play Store.
Gamificação no app
A interatividade por meio do jogo a "colheita da sorte" é uma novidade deste ano. Durante a navegação no período da campanha da Black Friday (de 21 a 30 de novembro), poderá aparecer um joguinho intuitivo em que o cliente pode colher uma das mudinhas e conquistar um desconto especial no pedido. Além disso, para os fominhas que optarem por realizar o pagamento online com cartão de crédito ou pix, o app preparou mais uma surpresa: o caça-níquel temático que também terá cupons exclusivos e pode aparecer após a conclusão de qualquer pedido realizado.
Comentários