Habiarte amplia atuação regional e chega à cidade de Franca (SP)

* Morada da Mata é o mais novo lançamento da divisão de Urbanismo da empresa, que traz na bagagem 40 anos de experiência no segmento imobiliário. - (Fotos: Divulgação)

Um residencial de alto padrão que integra natureza, segurança e localização privilegiada, valorizando a qualidade de vida da família. Este é o Morada da Mata, o mais novo lançamento da Habiarte, empresa de Ribeirão Preto com atuação regional, que agora chega a Franca (SP) para levar sua expertise de mais de quatro décadas em planejamento e desenvolvimento imobiliário.

Localizado em uma das regiões mais promissoras da zona Sul da cidade, em uma área que ultrapassa 600 mil m², o Morada da Mata possui infraestrutura urbana completa e alto padrão de execução.

O projeto reúne quatro residenciais fechados com lotes de 300 m² a 660 m², portarias exclusivas e lazer completo. E no coração do bairro, um parque com mais de 40 mil m², rico em áreas verdes e com ambientes para inspirar momentos ao ar livre.

Ao lado do Morada do Verde, em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Franca, o Morada da Mata oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, tranquilidade e conveniência, com fácil acesso aos principais eixos viários.

Cada residencial fechado conta com um clube de lazer, planejado para atender desde o convívio até a prática esportiva. Os itens incluem salão de festas, academia, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, playground, praça de convivência e espaço gourmet com churrasqueira, sempre integrando os ambientes ao paisagismo e às áreas verdes.

As portarias com acesso controlado e monitoramento por câmeras nas áreas externas reforçam a sensação de segurança e tranquilidade para as famílias do bairro, que será administrado pela AMMA – Associação de Moradores Morada da Mata, criada para fazer a gestão e a manutenção dos quatro residenciais e do Parque Morada da Mata, que também contará com monitoramento por câmeras nas áreas internas.

Habiarte 03.jpg

Parque Morada da Mata 

Os 200 mil m² de áreas verdes preservadas englobam o Parque Morada da Mata, um espaço no coração do empreendimento com mais de 40 mil m², um ambiente tranquilo e para toda a família, rico em opções de lazer e esportes ao ar livre em meio à natureza, com trilha para caminhada, pet place, playground e academia a céu aberto. 

“O Morada da Mata está estrategicamente localizado em uma das regiões mais promissoras de Franca, em pleno desenvolvimento urbano, próximo aos principais eixos viários e com fácil acesso aos pontos centrais e aos novos polos de crescimento da cidade”, afirma Pedro Parra, engenheiro da divisão de Urbanismo da Habiarte. 

Habiarte 04.jpg

Sobre a Habiarte 

Fundada em 1985, a Habiarte possui uma trajetória marcada pela forte atuação no desenvolvimento urbano e imobiliário na região de Ribeirão Preto (SP). Com visão precursora, a incorporadora e construtora é referência no mercado com seus projetos visionários que redefinem o conceito de qualidade de vida por meio de empreendimentos e loteamentos únicos e inovadores.

São mais de 50 projetos residenciais e comerciais concluídos ou em obras que ultrapassam a marca de um milhão de metros quadrados e mais de 3.500 unidades entregues, o que faz da Habiarte uma referência em seu segmento.

Sua divisão de Urbanismo foi a responsável pela incorporação dos bairros Jardim Santa Ângela, Mirante Morro do Ypê, Jardim Ilhas do Sul e VillaRica, em Ribeirão Preto, e também do Jardim Maria Cocarelli, em Dumont, além de ter participado ativamente da implantação dos bairros Jardim Botânico, Nova Aliança e Nova Aliança Sul, também em Ribeirão Preto.

Os lançamentos da Habiarte se destacam pelo alto padrão de excelência e qualidade, modificando a paisagem urbana e oferecendo novos horizontes que se materializam em opções de investimento no mercado imobiliário e são sinônimo de segurança, solidez financeira e rentabilidade.

Ao criar projetos urbanísticos que transformam a paisagem, a Habiarte segue construindo horizontes que inovam e inspiram, indicando novos padrões para o futuro.

Serviço:

Stand de vendas Morada da Mata

Avenida Aparecida Maia de Pádua, 4144

Região Sul | Franca – SP

Saiba mais em:

www.habiarte.com/urbanismo/morada-da-mata

https://materiais.habiarte.com/moradadamata

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Estilo AP