Atletas do Taekwondo conquistam medalhas no Grand Slam Paulista

* (Foto: Divulgação)

Apoiados pela Secretaria de Esporte e Cultura, os atletas do Taekwondo de Franca, André Rociolli, Lucas Malta e Guilherme Andrade, conquistaram três medalhas, uma de prata e duas de bronze, respectivamente, no Grand Slam Paulista, que reuniu representantes de todo o Estado.  

Esta é a principal etapa do ranking da FETESP (Federação Paulista de Taekwondo),  realizada na capital paulista. O resultado, explicou o técnico Valdir Malta, rende pontos importantes para a Seleção Paulista e projeta os três talentos da cidade no cenário nacional.

A participação no evento, também teve caráter preparatório, considerando que os três atletas junto com os demais, estarão representando a cidade nos Jogos Regionais, previstos para o segundo semestre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Estilo AP