* (Fotos: Divulgação)
João Silva é uma das estrelas brasileiras no GP de Miami e escolheu o NOSSO como ponto de encontro durante o fim de semana da Fórmula 1. Apresentador, empresário e sócio-investidor do camarote, ele acompanhou de perto a expansão internacional da marca, que estreia nos Estados Unidos após consolidar sua reputação como um dos espaços mais disputados do Carnaval carioca. Aos 22 anos, João integra o grupo de parceiros do projeto e reforça sua atuação também no universo do entretenimento e experiências premium.
A passagem do apresentador por Miami é marcada por um momento importante para o NOSSO, que dá seu primeiro passo fora do Brasil levando para a Fórmula 1 a mesma proposta que o consagrou na Sapucaí. Assim como acontece no Sambódromo do Rio, a operação oferece serviço all-inclusive de alto padrão para um público seleto. São 135 convidados ao longo de três dias de evento, com vista privilegiada para a pista e uma curadoria de experiências que une hospitalidade, música e lifestyle.
À frente do Programa do João, atualmente no SBT, ele vive o desafio de dialogar com uma audiência que já não acompanha a TV aberta com a mesma frequência de antes. Em entrevista recente para o podcast Achismos, comandado por Mauricio Meirelles, João falou sobre a pressão de crescer sob os holofotes e os aprendizados com o pai, Fausto Silva. Entre os principais conselhos que carrega, destaca a importância da espontaneidade e da capacidade de improviso.
Comentários