Market Makers, agora com plateia, recebe Fred Trajano, CEO da Magalu

* Evento no Teatro Youtube contará com a presença de investidores, empresários e profissionais do mercado financeiro. - (Foto/Reprodução: Germano Oliveira/VEJA) 

O podcast Market Makers realiza uma edição especial com plateia no Teatro YouTube, em São Paulo, no próximo dia 30 de junho. Conduzido pelo fundador do programa, Thiago Salomão, o bate-papo terá como convidado Frederico Trajano, um dos principais executivos do varejo brasileiro. 

Em uma conversa ao vivo, Trajano falará sobre os desafios do setor, transformação digital, consumo, cenário econômico e perspectivas para os negócios no Brasil. O evento contará com a presença de investidores, empresários e profissionais do mercado financeiro.

Serviço:

Evento: Market Makers com Plateia – Entrevista com Frederico Trajano

Data: 30 de junho de 2026

Horário: 9h às 11h30

Local: Teatro YouTube – Avenida Paulista, São Paulo (SP)

ENTRADA GRATUITA – INSCRIÇÃO PRÉVIA OBRIGATÓRIA: Clique Aqui!

Market Markers.pngMarket Makers terá gravação especial em evento no Teatro Youtube. - (Foto: Divulgação)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Estilo AP