Festival de Vôlei em Franca encerra atividades do semestre

* (Foto: Divulgação) 

A Secretaria de Esporte e Cultura realizará neste próximo sábado e domingo, o Festival de Vôlei das Escolinhas de Iniciação Esportiva, evento que marca o encerramento das atividades do primeiro semestre da modalidade.

Cerca de 1 mil pessoas, entre atletas e familiares, são aguardadas no Ginásio ‘Amaury Destro’ e quadras externas do Complexo Poliesportivo, a partir das 7h30.

Organizado anualmente com uma edição em cada semestre, o festival é um momento em que os alunos podem apresentar o que assimilaram durante os treinamentos nas escolinhas, participando de vivências com colegas e educadores das diversas regiões da cidade.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Estilo AP