- As incríveis linhas Fiori, Aura, Vivara e Astrale apresentam joias inspiradas na beleza da natureza, no esplendor do sol e nas mais modernas tendências de joalheria. – (Foto: Divulgação)
Para enaltecer as diferentes versões de cada mulher, a Vivara traz ao mercado uma nova coleção para brilhar no final do ano. Estrelada pela übermodel Gisele Bündchen, as coleções “Fiori”, “Aura”, “Vivara” e “Astrale” prometem trazer toda a modernidade e sofisticação por meio de joias atemporais, modernas e versáteis, para o Day-to-Night com personalidade.
Elas fazem parte de uma campanha que apresenta quatro coleções e seguem diferentes tendências da moda, incluindo a logomania, já presente em outros lançamentos da marca. Essa tendência chegará às lojas por meio da coleção Vivara, que trará, de forma criativa e estilosa, a forte identidade da marca, representada pela letra “V”, em modelos clássicos e atemporais, retrabalhados com novas composições e mais estilo.
Além do clássico, o romantismo será evidenciado na coleção Fiori, desenvolvida para reforçar o lado delicado e apaixonante de cada consumidora, sem abrir mão da elegância, sofisticação e modernidade do ouro branco, diamantes e pérolas.
O Sol também terá seu espaço na campanha com a coleção ‘Aura’, inspirada pelo esplendor solar. Cada joia foi desenhada para refletir o raio dourado e o salmão, trazendo elegância e positividade. Produzidas com citrinos degradê as joias foram projetadas para serem utilizadas em diferentes ocasiões e estilos, adicionando a elegância necessária ao look.
Trazendo a tendência da combinação do prata com o dourado, a coleção Astrale celebra a grandiosidade dos cosmos e de todas as mulheres. Com joias que transmitem a força e o mistério das estrelas, a coleção proporciona um visual contemporâneo e jovem pensado para todos os estilos.
“Estamos muito felizes em ter a Gisele novamente como a grande estrela de mais uma campanha. Acreditamos muito no poder que as joias têm de marcar momentos inesquecíveis e contar histórias junto com as nossas clientes”, afirma Leonardo Bichara, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.
As joias da Aura, Fiori, Vivara e Astrale já estão disponíveis no e-commerce e nas mais de 430 lojas pelo país.
Sobre Vivara
Fundada em 1962 como uma loja familiar, a Vivara em mais de 60 anos é a maior rede de joalherias da América Latina. Com um modelo de negócios integrado, a empresa desenha, cria, produz, comercializa e distribui seus produtos em todo o território nacional, por meio de rede de mais de 400 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil e uma plataforma multicanal, que atende mais de 2.900 municípios.