“A quatro passos de bons resultados”, com André Justino – CEO da Cetus

23-03-2015 - FRANCA, SP - LOCAL - PALESTRA SOBRE CRISE E ECÔNOMIA. Formado em comunicação e marketing, o mineiro André Justino, 45, se diz um confiante no Brasil e de modo especial no empresariado brasileiro. Para ele, uma empresa bem gerida contribui para a mudança do país, ao gerar negócios e empregos.  Nascido em Uberlândia, mas há dez anos em Franca, André transformou uma agência de comunicação em empresa de consultoria por acreditar que pode ajudar melhor os empresários nessa área, através da sua expertise.  Com 20 anos de experiência no ramo, ele atende hoje grandes e médias empresas de diferentes áreas de atuação, oferecendo consultoria em gestão empresarial e de pessoas por meio da Cetus Consulting. Foto: Wilker Maia/Comércio da Franca

Clareza nas informações, postura sólida e segura, gestão eficaz e interesses comuns, esses são os quatro passos que os empresários devem seguir no gerenciamento dos negócios quando o objetivo são resultados positivos. Esses também serão os tópicos a serem discutidos no encontro realizado pela Cetus Consulting, com o apoio do Ciesp, no dia 30 de junho, próxima terça-feira, às 19 horas.

O CEO da Cetus, André Justino (foto), especialista em consultoria empresarial e com mais de 20 anos na área, será o mediador do evento Gestão de Resultados e destaca que os empresários precisam estar atentos a esses conceitos para seguirem caminhos de sucesso. “O objetivo é apresentar aos empresários diferentes maneiras de motivar o funcionário a focar nos resultados da empresa. Além de alinhar interesses e conscientizá-los sobre as oportunidades que o mercado oferece”, afirma Justino.

O encontro é gratuito, aberto para sócios e não sócios da entidade e irá acontecer no Auditório do Ciesp, na Av. Paulo VI, 470, em Franca. As inscrições e mais informações sobre o evento podem ser solicitadas no telefone (16) 3017-0843 ou pelo e-mail contato@cetusconsulting.com.br.

 
Foto: Wilker Maia

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*