A4 art & mkt, uma agência de publicidade que tem “arte” até no nome, lança nova campanha

Gil Russi, diretor e fundador da agência A4 art & mkt é arquiteto e trabalha há mais de 30 anos com grande marcas de Franca e do interior – (Foto: Divulgaçao)

A agência de publicidade e propaganda, A4 art & mkt, acaba de lançar sua nova campanha. O conceito da nova comunicação tem como objetivo apresentar todo o potencial criativo da equipe liderada por Gil Russi (foto), bem como a expertise para explorar as mais variadas mídias. E para honrar o nome, fizeram isso com muita arte.

Seja em placas de outdoor espalhadas pela cidade, impressos, mídias digitais e até mesmo no novo site (veja em http://www.a4.com.br), a nova identidade da A4 está carregada de experimentações, referências a grandes nomes da história da arte e subversões do senso comum da propaganda.

Segundo o próprio diretor da empresa, Gil, “a ideia é resgatar o ponto de contato entre a publicidade e a arte, até mesmo borrar essa linha, através de intervenções em mídias de grande impacto e peças digitais, exercendo nosso amplo conhecimento, gerando reflexões e claro share of mind. Se você surpreender, inquietar e tocar o público, ele vai se lembrar”.

Composta por uma equipe sólida e experiente com 11 criativos, a agência conta com know-how e estrutura adquiridos ao longo de 26 anos de mercado. Este novo movimento visa reinventar as noções de como a publicidade é feita em Franca, além de instigar todas as empresas que não tem medo de questionar o “mais-do-mesmo” a se juntarem à A4 em busca de resultados.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*