Acif convida hamburguerias para criação de núcleo do Programa Empreender

Objetivo é integrar categoria para busca de boas práticas de negócio e fortalecimento do setor


(Foto/Ilustrativa: GeorgeDolgikh/Thinkstock)

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) convida empresários ligados ao segmento de hamburguerias artesanais para participarem da reunião de sensibilização do Programa Empreender: serviço que tem como objetivo unir empresas de um mesmo segmento em prol desenvolvimento mútuo e comum. O encontro ocorrerá no dia 14 de outubro, uma segunda-feira, às 10h, na Acif (entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511). Interessados devem confirmar presença até o dia 11 de outubro, pelo telefone (16) 3711-1763.

“Por meio do Programa Empreender, as empresas participantes se reúnem periodicamente para traçarem metas em diversas áreas, desde a qualificação em gestão – por meio de cursos viabilizados pela Acif – até promoção de eventos”, afirma o gestor do Empreender Fabiano Freiria. “Ao criar o núcleo de hamburguerias, a Acif pretende dar suporte e apoio a este segmento que tem se destacado na cidade a fim de incentivar um crescimento sustentável e sólido.”

Atualmente, a Acif conta com 14 núcleos atuantes, como o Polo Francano de TI, Conselho da Mulher Empreendedora, Cervejarias Artesanais e Materiais de Construção Civil.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*