Acif e Sebrae promovem missão à 8ª Feira do Empreendedor

Evento contará com palestras e consultorias, sendo gratuitas a participação e a viagem; visitantes terão acesso a novidades em diversos seguimentos de negócios – (Foto: Reprodução/Flickr Sebrae-SP)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e o Sebrae estão com vagas abertas e limitadas para a missão que levará 21 empresas, de forma gratuita, à 8ª edição da Feira do Empreendedor. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, e apresentará novidades em tecnologia e produtos por meio de palestras e consultorias de marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

“A feira tem linguagem de fácil acesso e o espaço oferece uma excelente estrutura de lojas modelos além de palestras diversificadas. É uma grande oportunidade”, afirmou a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

A missão é gratuita e partirá às 4h do dia 8 de outubro, de frente ao Escritório Regional do Sebrae em Franca (Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 789), com retorno de São Paulo previsto para às 18h do mesmo dia. Os interessados têm até esta quarta-feira, 25, para efetuar sua inscrição, na ACIF, por meio do telefone (16) 3711-1722. Cada CNPJ tem acesso a dois lugares no ônibus que levará o grupo

A feira

A 8ª edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP, deve reunir mais de 400 expositores numa área de 40 mil m². Quem for ao evento, dono de empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

Considerado o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio. São esperados cerca de 140 mil visitantes.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*