/Acif entrega último prêmio da campanha “Dá Sorte Comprar Aqui”

Acif entrega último prêmio da campanha “Dá Sorte Comprar Aqui”

Cliente da loja Jovana Kids, a lustradeira Débora Neves de Oliveira foi a grande premiada

Da esquerda para direita: Diretor administrativo da Acif, Tarciso Bôtto / sócios proprietário Jovana Kids: Rinaldo, José e Vitor Tresoldi / ganhadora, Débora Neves de Oliveira / presidente da Acif, Dorival Mourão Filho – (Foto: Edinei Campos)

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu a entrega do último prêmio da campanha “Dá Sorte Comprar Aqui”. A lustradeira Débora Neves de Oliveira, moradora no bairro Santa Cruz, foi a grande premiada. Ela é cliente da loja Jovana Kids, situada na rua Campos Sales, e conta que comprou calçado e roupas para sua filha, no início de dezembro. “Gastei cerca de R$ 150 e ganhei R$ 10 mil!”, disse.

Ainda de acordo com Débora, foi difícil acreditar na sorte. “É a primeira vez que participo de uma campanha da Acif. Nunca ganhei nada na vida, então, sempre que via aqueles cupons para preencher, eu não me animava. Desta vez, por ser pelo aplicativo, tive curiosidade e deu certo!” Sobre os planos para o prêmio, a ganhadora afirma não ter, ainda, um planejamento. “Mesmo tendo sido avisada, eu não estava acreditando muito. Só agora, com os vales nas mãos, é que a ficha está caindo. Não sei o que vou fazer.” O prêmio foi entregue na tarde de ontem, 9.

Para o sócio proprietário da Jovana Kids, Vitor Tresoldi, os resultados foram positivos. “Acredito que o consumidor visa e prioriza os estabelecimentos que estão participando de campanhas e isso acaba sendo positivo”, afirmou. “Para nós, foi gratificante ver nossa cliente sendo premiada.”

Balanço da campanha

A Campanha “Dá Sorte Comprar Aqui” iniciou seus sorteios no dia 1º de agosto e os encerrou no dia 24 de dezembro. Nestes 5 meses, foram realizadas 124 extrações, cadastrados mais de 115 mil cupons e distribuídos mais de R$ 118 mil em prêmios. Para o presidente da Acif, Dorival mourão Filho, os resultados foram positivos.

“Ao gerenciar suas ações pelo aplicativo Acif e promover sorteios diários, a campanha ‘Dá Sorte Comprar Aqui’ foi inovadora. A utilização de vale-compras no ato da premiação também foi uma abordagem interessante, pois permitiu que o investimento da Acif fosse revertido em compras nos estabelecimentos participantes, fomentando o comércio. De forma geral, tivemos um resultado muito positivo”, aponta.