Acif levará 220 pessoas para a Feira do Empreendedor

Feira de Empreendedor

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) levará 220 pessoas e empresários à Feira do Empreendedor, neste sábado, 20 de fevereiro. A missão, em parceria com o Escritório Regional de Franca do Sebrae-SP, vai disponibilizar cinco ônibus de Franca até São Paulo.

A novidade deste ano é que os empreendedores francanos que ainda não têm empresa constituída, mas sonham em abrir o próprio negócio, também integram o grupo. Além disso, os empresários que participam dos 19 grupos do Programa Empreender da Acif também vão visitar o evento em busca de conhecimento e inovação.

“A Feira do Empreendedor é uma oportunidade de abrir os horizontes, pois reúne expositores de diversos segmentos, opções de franquias, além de diversas palestras que acontecem durante todo o evento”, diz Danila Sartório, coordenadora de Apoio à Gestão da Acif.

A feira:

A quinta edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP, acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, e deverá reunir mais de 120 mil pessoas.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas de abertura de empresa. Cerca de 400 empresas irão expor seus produtos e serviços em um espaço de 30 mil metros quadrados.

Há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências e fazer a formalização como MEI (Microempreendedor Individual), além de obter informações sobre microcrédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

Mais informações: 0800 570 0800 ou www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.

 

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*