Acif realiza palestras da Regionalização e reúne cerca de 300 empresários

Associados das regiões leste, oeste, norte, sul e central, conheceram mais sobre atendimento ao cliente; foram arrecadados 300 quilos de alimentos

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu nos últimos dias a Regionalização, que foi a realização de palestras em 5 regiões da cidade. De forma gratuita, mais de 300 associados participaram dos encontros que aconteceram nas regiões leste, oeste, norte, sul e no Centro. Com o tema “Atendimento ao cliente 5.0”, os presentes puderam aprender formas de conhecer seus clientes e buscar um atendimento de excelência em seus negócios.

Os encontros aconteceram na zona oeste, no Auditório do Parque de Exposições Fernando Costa, na região sul da cidade, na sede da AERF (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Franca), no bairro Santa Rita, zona leste no Auditório do Shopping do Calçado de Franca, na região norte no NECE (Núcleo de Estudos Espírita Dr. Ismael Alonso y Alonso), e por fim os empresários do Centro se encontraram no Centro Empresarial Luciano Bôtto, na Acif.

“O retorno da regionalização foi um sucesso. O objetivo que era de nos aproximarmos ainda mais de nossos associados foi atingido e reunimos empresários e equipes de trabalho com o intuito de falar de atendimento. Fomentar os negócios é o nosso papel. Já estamos preparando uma segunda edição para acontecer ainda este ano”, afirma Tarciso Bôtto, presidente.

A entrada foi 1 quilo de alimento não perecível. Ao final, foram contabilizados cerca de 300 quilos de alimentos que serão doados a entidades assistenciais da cidade.

Fotos: Wilker Maia/Acif

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*