Acif recebe Vanderlei Cordeiro de Lima em workshop para empresários

atleta Vanderlei Cordeiro de Lima

Atleta também participará da “7ª Corrida Esportiva Alta Mogiana”

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, no dia 9 de março, um workshop para empresários com o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima: bicampeão dos Jogos Pan-americanos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e o único latino-americano outorgado com a Medalha Pierre de Coubertin, a maior condecoração de cunho humanitário-esportivo concedida pelo Comitê Olímpico Internacional.

No encontro, Vanderlei falará sobre sua história de superação e experiência vivida nos Jogos de Atenas, quando, após liderar até o 36º quilômetro, foi atacado pelo ex sacerdote irlandês Cornelius Horan que o empurrou para fora da pista. Mesmo após o incidente, Vanderlei ainda atingiu o pódio conquistando a medalha de bronze e sendo aplaudido de pé no estádio Panathinaiko.

Associados Acif interessados em participar do encontro devem entrar em contato pelos telefones 3711-1722 e 3711-1762. O encontro ocorrerá no dia 9 de março, às 9 horas, no Centro de Educação Empresarial da Acif (rua Major Claudiano, 1907). As vagas são limitadas.

“7ª Corrida Esportiva Alta Mogiana”

No dia 11 de março, Vanderlei Cordeiro de Lima também participará da “7ª Corrida Esportiva Alta Mogiana”. O evento contará com duas modalidades: corrida, com circuitos de 5 km, 10 Km e 21 Km, e caminhada de 5 Km. As largadas ocorrerão às 7h e 7h30, na av. Wilson Sábio de Melo, 2141, no Distrito Industrial.

As inscrições ficarão abertas até 5 de março ou até ser atingido o limite máximo de mil participantes. As premiações variam de R$ 100 a R$ 600. Informações pelo telefone 0800 943 6766.

 
Foto/Reprodução: Adrian Dennis

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*