Alegria no Hospital do Câncer com o grupo “Caixinha de Música”

HC 05
O grupo de ação voluntária “Caixinha de Música”, formado por jovens e crianças, apresentou vários números de música e dança para os pacientes do Hospital do Câncer de Franca, na manhã de quarta-feira, 8 de junho, levando um clima de descontração para as recepções da Quimioterapia e da Radioterapia.

HC 01

Na ocasião, todas as pessoas que circulavam pelo hospital e os colaboradores foram atraídos pelas apresentações, parando seus afazeres por alguns momentos para apreciar a beleza do evento, que contou com quarteto de flautas, danças, cantos e coreografias.

HC 02

A assessora do grupo, Flaviana Fernandes, disse: “Nosso objetivo é realizar este trabalho voluntário transmitindo a força de Deus às pessoas através da música e da dança, levando alegria e conforto às pessoas em um momento tão delicado de suas vidas”, destacando – “Somos um grupo Cristão, e sem pregar qualquer religião em nossas apresentações, levamos mensagens positivas de força e incentivo”, concluiu.

HC 03

E neste mês de junho, em que a Santa Casa de Franca comemora seus 119 anos, o grupo também irá fazer uma apresentação no próximo dia 18, sábado, às 11 horas, na Concha Acústica da Praça da N. S. da Conceição, no Centro de Franca.

HC 04

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*