Algar Tech e Algar Telecom são reconhecidas entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil

Algar Tech também ficou entre as top cinco no segmento de Serviços de Terceirização de Processo de Negócio/Call Center – (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão de relacionamento com clientes, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, e a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, ranquearam entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, de acordo com o Instituto MESC. A premiação foi realizada em cerimônia nesta última segunda-feira (10) em São Paulo.

“Resultados como esse representam que estamos trilhando um caminho de sucesso. Buscamos no nosso dia a dia entregar sempre o melhor resultado para os nossos parceiros e seus consumidores e ficamos felizes ao comprovar este desempenho”, diz Cristiano Santos de Oliveira, Diretor de Relacionamento com Cliente da Algar Tech.

A Algar Tech também foi nomeada como uma das cinco finalistas na categoria de Serviços de Terceirização de Processo de Negócio/Call Center. A metodologia da premiação organizada pelo Instituto MESC avaliou 6000 empresas de 42 segmentos de mercado distintos, através de critérios que mediram o nível de satisfação de mais de 1,5 milhão de clientes nas perspectivas de empresa e cliente.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos, com um portfólio voltado para gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom por meio da transformação digital. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes, suas operações de tecnologia e serviços de telecom, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

Para mais informações, visite a Algar Tech em http://www.algartech.com

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*