/Aliansce Sonae lança campanha “O Mundo é melhor pelos olhos delas” para o Dia das Mães do Franca Shopping

Aliansce Sonae lança campanha “O Mundo é melhor pelos olhos delas” para o Dia das Mães do Franca Shopping

O centro de compras contará com vendas online e drive thru para retirada de compras – (Imagem: Divulgação)

Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta para o Franca Shopping. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano acontecerá de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a liç ;ã ;o deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

São tempos difíceis e também de saudade, mas é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha de Dia das Mães do empreendimento mostra que vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E que aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente; e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive quando há distância. E nós estamos prontos para ajudar aqueles que quiserem presentear, demonstrando amor, cuidado e muita segurança”, diz Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

Para o Dia das Mães deste ano, o centro de compras oferece iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores. O site do shopping tem uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou pick up. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a retirada do produto no formato drive thru no estacionamento dos shoppings, sempre com horário agendado para evitar aglomerações e facilitar o serviço.

Todas as lojas que quiserem participar terão  um ponto de entrega, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado. “O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo com as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

Serviço:

Drive Thru do Franca Shopping

Local: Estacionamento – entrada na Avenida Rio Amazonas

Site para acesso às lojas com venda online: https://francashopping.com.br/compra-online/

Horários:

Lojas: De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto feriados.

Alimentação: De segunda a domingo, das 10h às 20h.