Apae Franca comunica a realização do Bazar da Pechincha

O Bazar da Pechincha está em seu 5º ano de realização e já possui um público cativo que antecipadamente aguarda sua chegada. Pelo aprimoramento dos serviços prestados pela APAE e pela valorização de todos os objetos doados à organização é que realizamos, em novembro, o nosso Bazar da Pechincha.

O que é comercializado no Bazar da Pechincha?

São vendidos calçados, roupas e acessórios (femininos, masculinos e infantis) e objetos de utilidades domésticas (copos, xícaras, etc.).

Como funciona a doação e qual o período para a doação?

Durante todo o ano, as pessoas, empresários e comerciantes podem doar objetos e materiais que não servem mais para uso próprio, mas que ainda estão em condições de uso para outras pessoas. Com este gesto, estarão contribuindo para que a APAE promova no final do ano, o Bazar da Pechincha e que tenha sua renda revertida para a própria organização.

Como faço para doar:

Há qualquer momento, durante o ano todo, você pode levar a sua doação na APAE e procurar pelo setor de assistência social, pessoalmente ou, se o volume da doação for grande, você pode entrar em contato através do 3712-9762, para o prévio agendamento da retirada na residência ou empresa.

Após o recebimento da doação é realizada uma triagem e são separados os objetos por categoria para serem armazenados. E, nos últimos meses do ano, é realizado um grande Bazar, na própria organização.

Este evento pode não representar um grande volume de público e não apresentar o valor real de venda dos produtos comercializados, mas ele possui um público cativo e traz, uma renda bruta de aproximadamente R$ 4.000,00 à organização.

Bazar da Pechincha:

São comercializados: Roupas, sapatos e acessórios (novos e seminovos);
Preços: A partir de R$ 2,00;
Dia 11 de Novembro
Das 9h às 16h
Local: Nazira Aidar, nº 100 – No Refeitório da APAE
– Entrada Gratuita

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*