Apae Franca promoverá coquetel de lançamento do Leilão União de Forças Apae/Quem doa mais? 2019

O Leilão União de Forças APAE Quem doa mais? faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região. O pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel é o criador do projeto Leilão União de Forças de APAES e já realizou mais de 220 leilões e estará mais vez trabalhando conosco.

Em todas as edições tiveram a participação de Embaixadores e Gestores para mobilizar as ações em prol da solidariedade. E no lançamento vão apresentar os Embaixadores deste ano.

O leilão é uma das ações de captação de recursos que auxilia significativamente no custeio dos serviços oferecidos pela APAE, além de apresentar para a sociedade de Franca tudo que oferecem às pessoas com deficiência física e intelectual.

Atualmente a APAE-Franca atende a 954 usuários diariamente em atendimentos especializados, são mais de 239 mil refeições servidas ao ano, mais de 105 mil procedimentos de média e alta complexidade realizados na área de Saúde, mais de 105 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência. Resultando em uma expectativa de orçamento de cerca de 11 milhões para este ano. A APAE conta com parcerias públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal para o custeio de parte dos atendimentos e busca na iniciativa privada R$ 3 milhões para complementar estas despesas.

O Coquetel de Lançamento será no próximo dia 26 de março (terça-feira), às 19h30, na sede da APAE (Av. Nazira Aidar, no. 100 Jd. Moema), para convidados.

Agradecemos o convite!

Foto: Reprodução/Ilustrativa/Tiago Brandão

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*