Atletas de Franca e da região participam do maior evento ciclístico da América Latina

atletas-01

Atletas de Franca e região disputarão, a partir do dia 16 de outubro, na Bahia, o evento que é considerado a maior prova por etapas de Mountain Bike da América Latina. Os ciclistas francanos Thiago Bomfim, Reginaldo Mariano e Marcelo Sola e o batataense João Paulo Firmino, participarão das sete etapas do Brasil Ride 2016.

Os quatro contam com o patrocínio de empresas francanas, que acreditam no desenvolvimento do esporte na região. As tradicionais Pedal Pró e Mercado do Suplemento, que juntas têm mais de 20 anos de mercado, apoiam em parceria, três dos atletas. Enquanto Thiago Bomfim tem o patrocínio exclusivo da loja de bikes.

Os atletas partirão do litoral baiano e percorrerão quase 700km durante os seis dias do evento, entre a Bahia e Minas Gerais. A disputa é feita em equipes, que serão divididas por gêneros e idades.

Segundo os organizadores do Brasil Ride, que acontecerá do dia 15 a 22 de outubro, os atletas devem se concentrar não apenas na vitória, mas na oportunidade de estarem mais próximos da natureza. Boa sorte!

atletas-02

Mercado do Suplemento

O Mercado do Suplemento é uma empresa de Franca, que oferece produtos naturais, suplementos alimentares e acessórios para práticas esportivas. Tem mais de 13 anos de mercado, e é uma das únicas empresas do setor no Brasil, a oferecer 100% de produtos com registro na ANVISA.

Possui uma loja online, que distribui seus produtos para todo o país, e uma loja física na Rua Felisbino de Lima, 1820, no centro de Franca.

Pedal Pró Bike

A Pedal Pró é uma loja especializada em bicicletas e mountain bike, além de ofercer acessórios para essa prática esportiva, equipamentos para as bikes e serviço de oficina especializada. Tem mais de 11 anos de mercado e conta com uma loja online, que vende para todo o Brasil, e uma
loja física na Av. Rio Amazonas, 844 em Franca. A Pedal Pró se destaca como umas das mais tradicionais empresas do seguimento na cidade, e organiza passeios e pedaladas noturnas constantemente, estimulando a pratica do esporte na cidade, através de um fiel grupo de ciclistas.

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*