Ator e cantor Rodrigo Andrade fará show e será padrinho da “Feijoada do Pinheiro” 2017

Rodrigo Andrade PQ

 

 

O ator e cantor Rodrigo Andrade (foto), nascido em Altinópolis e criado em Franca, será o padrinho da “Feijoada do Pinheiro – Circuito Brahma Sertanejo Mix” 2017, neste sábado, dia 5, no Villa Ventura. Rodrigo possui 6 novelas na Rede Globo com personagens de destaque. Começando com o cozinheiro Teo de “Caras e Bocas”, passando pelo personagem Eduardo de “Insensato Coração”, o vilão Berto da releitura de “Gabriela” – obra de Jorge Amado em 2012, viveu o galã médico Daniel na novela “Amor à Vida” e no ano passado interpretou o boêmio Fábio, em “Eta Mundo Bom”.

Para quem ainda não sabe, paralelo ao trabalho de ator, Rodrigo Andrade possui dois CDs gravados, já participou em mais de 10 projetos com diversos artistas e possui mais de 20 composições gravadas em parcerias ou individuais. Em 2017 vêm se dedicando ao seu terceiro disco, gravando ao lado de grandes estrelas musicais como Jorge e Mateus, Edson e Hudson e César Menotte e Fabiano.

Trazendo um som inovador e inédito no país com um disco eclético, mistura country, sertanejo, regaton e pop rock. Nos bastidores do meio artístico, quem ouviu garante que Rodrigo Andrade esteja lançando um novo ritmo musical que o próprio nomeou como CPB (Country Popular Brasileiro). O disco com o título ainda indefinido está para ser lançado no segundo semestre de 2017. E com a participação especial da dupla Zé Barrero e Catuaba, Rodrigo apresentará seu show na Feijoada do Pinheiro 2017.

image02

Dupla Zé Barrero e Catuaba

Ingressos:

* Loja exclusiva “Feijoada do Pinheiro” no Franca Shopping
* Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 14 às 20h30.
* Mais informações: (16) 9 9266-7140 ou 9 9150-8008

 
Fonte: Coluna Insight/Comércio da Franca
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*