Auditório Uni-Facef recebe o nome da Professora Edna Maria Campanhol

Professores doutores (as), José Alfredo de Pádua Guerra, reitor; Edna Maria Campanhol, homenageada; Sheila Pimenta e Oliveira, pro reitora acadêmica; Melissa Cavalcanti Bandos; pro reitora administrativa; Alfredo Machado Neto, vice-reitor e Orivaldo Donzelli, docente Uni-Facef e chefe de gabinete – (Foto: Divulgação)

Na noite de sexta-feira (9), o Uni-Facef inaugurou o auditório da Unidade II. O espaço, concebido para abrigar eventos acadêmicos e artísticos-culturais, com capacidade para quase 300 pessoas, passa a ser denominado “Profa. Dra. Edna Maria Campanhol”.

A Professora Edna Campanhol possui vasto currículo, e entre as atividades desempenhadas durante a sua bem sucedida trajetória acadêmica, conta com brilhante passagem como reitoria do Uni-Facef, no início dos anos 2000.

A noite foi marcada pela emoção e  foi abrilhantada pelo grupo vocal Emsemble OSF, dirigido pelo Maestro Nazir Bittar. O grupo cantou os maiores sucessos de suas apresentações e emocionou a todos. Após a apresentação musical, a homenageada foi convidada para tomar a palavra e brindou os presentes com uma fala marcada pela sabedoria, pelos bons sentimentos, pelo compromisso com a família, com as instituições pelas quais passou e com a educação.

A Professora Edna homenageou aos seus pais, a quem credita o amor pela busca do conhecimento, e lembrou, emocionada, d e um jovem estudante de Ciências Econômicas, que hoje é Reitor do Uni-Facef, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra e, assim, ela destacou a grande alegria que sente um professor ao ver seus alunos seguindo a vida e vencendo.

O Reitor do Uni-Facef, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou, em sua fala, a importância da Professora Edna Campanhol para o crescimento do Uni-Facef e para a formação de tantos profissionais que passaram pela Instituição.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*