/Beck’s traz o clima da Tomorrowland para o Brasil e cria seu próprio acampamento para os consumidores

Beck’s traz o clima da Tomorrowland para o Brasil e cria seu próprio acampamento para os consumidores

  • Com sorteio imediato, pessoas serão selecionadas para curtirem o festival de música eletrônica em domos especiais. Serão apenas oito espaços exclusivos para um vencedor e seu acompanhante. – (Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a Tomorrowland, festival de música eletrônica mais famoso do mundo, terá sua edição virtual. E Beck’s, patrocinadora oficial do evento, quer fazer dessa edição uma experiência única para fãs e consumidores. Para isso, além de sortear ingressos da edição virtual, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, e kits, a marca criou sua própria DreamVille, a Beck’s Village.

Os sortudos para viverem essa experiência (vencedor e acompanhante de sua convivência) poderão trocar a sala de casa por domos montados em um glamping – um acampamento Vip e cheio de experiências exclusivas – tudo isso seguindo os protocolos que o momento pede. Além de curtir o festival oficial online, quem estiver na Beck’s Village poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, pelo YouTube da marca.

O sorteio acontece de forma imediata no site https://www.becksbeer.com.br. Assim, logo após o cadastro, o participante já sabe na hora se conseguiu um dos acessos ou não. Serão oito espaços no total, cada um ocupado restritamente por uma única dupla, sem acesso às demais.

Promoção Beck’s Village

Período: 28 de junho a 14 de julho
Prêmios: 190 ingressos para edição digital do Tomorrowland 2021, 60 kits com ingresso e vale-compras na loja oficial do festival e 3 viagens para o Beck’s Village com acompanhante
Cadastro gratuito: http://www.becksbeer.com.br

Promoção válida para maiores de 25 anos, para mais informações consulte o regulamento no site.