Belmond Copacabana Palace entra no clima de pré-Carnaval com a 3ª edição do Bloco do Copa

Jenifer Nascimento, Andrea Natal e Stephany Reis, durante o Bloco do Copa

Pelo terceiro ano consecutivo, a varanda do Belmond Copacabana Palace sediou o badalado evento Bloco do Copa no último domingo, dia 17 de fevereiro. Após o sucesso das duas primeiras edições, o bloco deste ano foiser ainda melhor, com diferentes atrações para o esquenta de Carnaval mais animado da cidade.

Os foliões tinham à disposição comidinhas de bloco, além de open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água. Para não deixar ninguém parado, o evento contou com apresentações do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul, DDP Diretoria e DJ Papagaio.

Este ano, a musa do Bloco do Copa – a convite da diretora geral do hotel, Andréa Natal – foi Jeniffer Nascimento,  atriz e cantora brasileira que iniciou a carreira no teatro, em versões brasileiras de musicais como Hairspray, Hair e Mamma Mia. No final de 2018, Jeniffer foi o grande destaque do programa Popstar, exibido na TV Globo, onde teve a oportunidade de mostrar ao público de todo o país seu grande talento vocal, consagrando-se vencedora do programa.

Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace

Jeniffer ficou super feliz com o convite: “Fiquei muito lisonjeada em ser a primeira mulher negra a ser musa do Bloco do Copa, esse lugar que faz parte da história do Rio de Janeiro. Minha relação com o hotel começou em ‘Pega Pega’, quando fiz alguns laboratórios com as camareiras de lá para viver a personagem Tânia. Eu amo Carnaval, acho uma época solar onde o brasileiro ocupa as ruas, se manifesta de diferentes formas, deixa de lado a tristeza e extravasa sua alegria, muitas vezes oprimida o ano todo por enfrentar vários problemas em seu cotidiano”.

Outra homenageada no evento foi Stephany Reis, de 25 anos, funcionária do hotel que trabalha como garçonete no restaurante Pérgula. Há cinco anos no Copa, Stephany iniciou sua trajetória como jovem aprendiz, e já atuou em diferentes áreas, como na recepção do hotel junto com o capitão-porteiro, na recepção do spa, cumim do Pérgula, até ser efetivada para a função que exerce atualmente. Ela recebeu o título de madrinha do Bloco do Copa e também fez bonito no bloco.

André Natal e Jorge Ben Jor

O Baile do Copa, cujo tema será Dolce Carnevale e fará uma verdadeira homenagem à Itália, terá a atriz Deborah Secco como Rainha. O evento acontecerá dia 2 de março (sábado), a partir das 22h.

CONFIRA CLIQUES ESPECIAIS DO BLOCO DO COPA 2019:

 

Fotos: Miguel Sá

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*