Bild comemora entrega de mais um empreendimento

Construtora ofereceu jantar comemorativo a futuros moradores do residencial Über Gaudí, localizado no Parque Sul. Evento foi realizado nesta quinta-feira (27/09), na área comum do novo residencial

A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou na quinta-feira (27/9), jantar comemorativo de entrega do edifício residencial Über Gaudí, construído na Rua Cezário Gonçalves, 150, no Parque Sul, em Ribeirão Preto. Este é o 15º empreendimento entregue pela construtora que conta com 30 lançamentos em 11 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. Participaram cerca de 150 moradores e convidados, que foram recepcionados com um cardápio tipicamente espanhol assinado pelo Buffet Palatto, além de uma paella exclusiva feita em uma ilha de degustação.

“Para nós, após esse período aguardando a finalização deste projeto, não há nada mais gratificante do que presenciar este empreendimento cheio de vida e com as famílias comemorando juntas”, disse Thiago Faraco, diretor da Bild em Ribeirão Preto, durante o evento de comemoração da entrega que proporcionou uma experiência gastronômica no universo catalão através das raízes de vida do arquiteto espanhol Gaudì – nome dado ao empreendimento. Na ocasião, todos os convidados foram presenteados com um vidro de azeite especial com ervas aromáticas e uma receita de paella.

O empreendimento

O residencial Über Gaudí foi lançado em 2014 e reúne apartamentos de 94 e 127 m² com várias opções de plantas e três a quatro dormitórios com suítes e varanda gourmet. A área de lazer do empreendimento oferece espaços diferenciados, entre eles, beauty care (destinado à beleza), autorama, relax com SPA, fitness ao ar livre, churrasqueira com lounge, sala de massagem, salão de festas com apoio descoberto, entre outros – tudo entregue e decorado.

O empreendimento está localizado no completo do Über Parque Sul “Roberto Francói”, o primeiro parque design da cidade, inaugurado no ano passado. O parque funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São três tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*