“Bloco do Copa” reúne 800 pessoas na varanda do luxuoso hotel: confira cliques!

Capa Gloria Maria, Carol Sampaio e Ricardo Rique-1T2A7840_foto Miguel Sa

Glória Maria, Carol Sampaio (eleita Musa do Copa) e Ricardo Rique

O icônico Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, realizou no último domingo, 12, o seu primeiro bloco de Carnaval, o Bloco do Copa. Quem agitou o som do evento foi a banda “Último Gole”, que tocou muito samba de raiz e o incrível DJ Papagaio, que animou a pista até o final da noite.

A queridinha das festas cariocas, Carol Sampaio, recebeu homenagem de musa, e Suelen Cordeiro, funcionária do hotel há 4 anos, foi coroada como rainha. Juntas da diretora geral do Copa, Andréa Natal, as três garantiram a animação do público.

Texto Carol Sampaio e Andrea Natal-1T2A7631_foto Miguel Sa
Andrea Natal, diretora-geral do Belmond Copacabana Palace, e Carol Sampaio (Musa do Copa)

 A entrada da festa era um abadá exclusivo do bloco. Quem deixou para se arrumar de última hora não teve problemas: havia customização de camisas feitas pelo estilista Jefferson Viana e um estande de maquiagem com o conceituado Marcelo Hicho, que deixou todo mundo caracterizado para entrar no clima da folia!

As comidinhas ficaram por conta do chef executivo do hotel, David Mansaud, que criou um menu exclusivo com influência da culinária japonesa. Os drinks foram elaborados pelo barman Rodrigo Mello e a cerveja do bloco era a preferida dos cariocas, Jeffrey.

Uma das principais atrações do evento foi a cadeira gigante da Belmond, que ficou disponível para fotos na varanda do hotel. Junto das plaquinhas com frases personalizadas, a cadeira foi uma parada obrigatória de todos que foram ao bloco.

O evento foi apenas o aquecimento para o tradicional Baile do Copa, que acontecerá no sábado de Carnaval (25). O tema desse ano será Gueixas e a rainha será a diva do Carnaval brasileiro, Sabrina Sato.

Confira cliques do “Bloco do Copa”:


Fotos: Miguel Sa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*