/BlueTrade lança seu primeiro curso EAD tendo educação financeira básica como tema

BlueTrade lança seu primeiro curso EAD tendo educação financeira básica como tema

  • Aulas serão ministradas pelos brokers e analistas da melhor mesa de renda variável do país, reconhecida em 2021. – (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

A BlueTrade, terceiro melhor escritório autônomo da XP Investimentos, lança seu primeiro curso à distância (EAD), sobre educação financeira, para quem pretende dar seus primeiros passos como investidor na bolsa de valores. Será ministrado por brokers da área de renda variável, que ganhou o prêmio de melhor mesa do país. As inscrições podem ser feitas a partir de 15 de fevereiro, pelo site: https://bt.bluetradeinvest.com.br/curso-aprenda-investir-na-bolsa-compre-agora.

Os estudos serão divididos em 8 módulos que totalizam aproximadamente seis horas de curso. Além das aulas, os alunos poderão contar com mentoria para auxiliar e tirar dúvidas e, além disso, serão realizadas lives uma vez a cada três meses onde os brokers discutirão temas do mercado e poderão tirar dúvidas dos estudantes. Os inscritos terão acesso garantido ao conteúdo durante um ano.

“O grande diferencial é que o aluno poderá aprender diretamente com os brokers e líderes da mesa de renda variável, ou seja: o aluno aprende diretamente com quem lida nas operações do dia a dia do mercado”, comentou Pedro Chufalo, líder de eventos e educação da BlueTrade. Sendo assim, o curso promete ensinar o aluno a prática daquilo que, no geral, considera-se tão complexo – O mercado de ações.

“Nós temos como missão, ajudar o brasileiro a investir melhor. E esse curso EAD vai na direção desse objetivo”, comentou Wagner Vieira, sócio fundador da BlueTrade. O valor do investimento é de R$ 289, que pode ser dividido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os participantes recebem um certificado digital.

Chufalo completa: “Nosso propósito enquanto BlueTrade é ajudar o brasileiro a investir melhor e, o nosso, enquanto Educação, é ensinar a ele a melhor forma de fazer isso”.