Bom Prato será inaugurado nesta sexta-feira

Bom prato
A cerimônia de inauguração do Restaurante Bom Prato está marcada para acontecer amanhã, 29, às 10h30. O programa vai oferecer 1,2 mil refeições por dia, pelo preço de R$ 1 cada, e 300 cafés da manhã, por R$ 0,50 cada. O restaurante popular funcionará de segunda a sexta-feira, na rua General Carneiro, 1.317, esquina com a rua Ouvidor Freire, no Centro. Os custos de implantação e manutenção são divididos entre o Governo do Estado e Prefeitura, inclusive subsídio para os preços baixos das refeições.

No mesmo prédio do Bom Prato, com acesso pela rua General Carneiro, haverá um posto do Acessa SP, programa do Governo do Estado que oferece internet gratuita para a população, além de outros serviços municipais. De acordo com o prefeito Alexandre Ferreira, mais dois serviços serão agregados ao prédio do Bom Prato: o Prefeitura Perto de Você, em que o cidadão poderá fazer suas solicitações à Prefeitura, sem a necessidade de se deslocar até o Paço Municipal, na Cidade Nova, e uma unidade do Procon, que vai orientar os consumidores sobre seus direitos.

“É uma felicidade imensa poder entregar para toda a população o Bom Prato que vai oferecer uma alimentação de qualidade, nutricionalmente correta com ingredientes de primeira qualidade, e mais a possibilidade de uma escola de gastronomia à tarde. Esse novo empreendimento é fruto da integração entre a Prefeitura e o Governo Estadual, que nos atendeu, e, nesta sexta-feira, vamos inaugurar o Bom Prato, um projeto que tínhamos desde o início. Nos organizamos e cumprimos todas as exigências  feitas pelo Estado, nosso parceiro, e hoje o Bom Prato é uma realidade, mais uma prova do nosso trabalho sério, organizado, planejado”, afirmou Alexandre Ferreira.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*